
TATIANA OLIVEIRA: O Flamengo jogou contra o Bahia no último sábado (13) e saiu de campo vitorioso em partida emocionante com o placar de 3 a 2. Apesar do resultado positivo, um grupo de torcedores não ficou satisfeito e decidiu protestar contra a equipe no desembarque no aeroporto do Rio de Janeiro. Durante a passagem dos jogadores, alguns nomes foram alvos de cobranças, como Vidal, Fabrício Bruno e Gabigol, sendo que este último não reagiu bem à situação.
O que você precisa saber:
- Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 em jogo emocionante;
- Ainda assim, alguns torcedores protestaram no desembarque da equipe rubro-negra, cobrando alguns jogadores, incluindo Gabigol;
- E, segundo relato dos torcedores presentes no local, Gabigol teria respondido com ofensa aos críticos.
De acordo com relatos de torcedores que estavam no local, Gabigol não dialogou e teria rebatido as críticas com uma ofensa. O atacante rubro-negro teria dito: “Vai tomar no c*”. Fabrício Bruno também demonstrou incômodo com a situação.
Torcedor do Flamengo cobra Gabigol e relata xingamento do camisa 10: “Vai tomar no c*”. #colunadofla
🎦 @CRFMattos pic.twitter.com/WrAF94gHS3
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 14, 2023
Vale ressaltar que, embora seja uma grande referência dentro de campo e ídolo da torcida, Gabigol é um dos jogadores rubro-negros mais criticados atualmente. Recentemente, ele passou por uma seca de gols e, embora tenha voltado a marcar, seu desempenho ainda não atingiu as expectativas da torcida. Alguns torcedores, inclusive, acreditam que Gabriel está acima do peso ideal.
Fim de jogo na Fonte Nova! O Mengão vence o Bahia, pelo Brasileirão, por 3 a 2 com gols de Matheus França, David Luiz e Gabigol! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/SKBAA3lLdH
— Flamengo (@Flamengo) May 13, 2023
O Flamengo agora se prepara para a Copa do Brasil e já enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (16) pelas oitavas de final do torneio nacional. O jogo acontece no Maracanã às 21h (horário de Brasília). A partida de volta será apenas no dia 01 de junho, também no Templo do Futebol.