NATÁLIA MILREU: Fluminense x Flamengo abriram a rodada das oitavas de final da Copa do Brasil, em um duelo pra lá de provocativo em campo. O placar ficou somente no 0 a 0, e a decisão ficou em aberto por uma vaga nas semifinais da competição. Porém, um fato chamo atenção em campo, a provocação de Gabigol para Marcelo.
VOCÊ PRECISA SABER:
> Flu-Fla duelam pelo primeiro jogo das oitavas de Copa do Brasil: partida terminou em 0 a 0
> Gabigol pediu calma para os torcedores: por conta da recém chegada de Sampaoli
> Atacante deu entrevista falando sobre Sampaoli: “Estamos com um treinador novo, com um novo sistema de jogo”
Em entrevista para o Sportv, o atacante falou sobre o clássico contra o Fluminense, elogiando a atuação do rubro-negro e pediu calma para os torcedores.
“Tem que encontrar essa consistência de jogo”
“Eu acho que a gente tem que encontrar essa consistência de jogo. Às vezes, a gente joga muito bem e perde. Às vezes, jogamos muito mal e ganhamos. Temos que encontrar esse equilíbrio. Creio que fizemos um bom jogo, fomos melhores do que eles, tivemos as chances de fazer os gols. É continuar com essa consistência. É uma pegada longa com muitos jogos, pouco tempo para trabalhar, mas com o tempo vamos conquistando a consistência”.
“O que a gente pede da torcida é um pouco de calma”
“Eu acho que todos os jogos são importantes para o Flamengo, nessa mentalidade de encontrar a consistência, a gente sabe que são muitos jogos, é muito difícil, poucos treinos. O que a gente pede da torcida é um pouco de calma, que eles apoiem a gente, que possam entender o momento do clube. Estamos com um treinador novo, com um novo sistema de jogo, às vezes, a bola vai no pé do Santos, é o que o treinador pede, eles (torcida) ficam um pouco assustados. Muita gente fala do Fluminense, desse jogo, mas tem que ter a compreensão do jogo. Esperamos que a torcida lote o estádio como sempre lotou, que eles possam apoiar a gente os 90 minutos, até o fim do jogo. Nós queremos empurrar eles (Flu) para trás, fazer o gol e ganhar”.