
ROBERT FERREIRA: Gabigol falou ao fim da partida do Flamengo contra o Fluminense, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante teve a melhor chance do jogo, finalizando no pé da trave ainda no primeiro tempo.
O 0 x 0 foi frustrante para o torcedor rubro-negro, que viu a equipe jogar muito bem e ter um jogador a maior por quase todo o segundo tempo, mas não conseguir vencer o rival no Maracanã. Gabriel pediu calma ao torcedor, apontando o início de trabalho de Sampaoli. O jogador mostrou as irregularidades do começo, as vitórias em atuações ruins e o bom jogo desta terça (16), mesmo com o empate.
O camisa 10 brincou até com o estilo de jogo do goleiro Santos, que joga fora da área com os pés, por ordem de Sampaoli:
“A nossa mentalidade é de criar consistência. A gente sabe que são muitos jogos e acaba ficando difícil. Poucos treinos. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma. Que eles apoiem a gente, que eles possam entender o momento do clube. Estamos com um treinador novo e criando um sistema de jogo novo. A bola às vezes vai ao pé do Santos, a torcida fica nervosa, mas é tudo treinador (risos). Esperamos que a torcida lote o estádio, como sempre lotou, e que possam apoiar a gente até os 90 minutos. A gente tem que ganhar”.