
ROBERT FERREIRA: O zagueiro Léo Pereira cutucou o rival, Fluminense, após comparar dois adversários que tiveram jogadores expulsos em enfrentamentos contra o Flamengo.
Antes do clássico na Copa do Brasil, o Rubro-negro havia vencido o Bahia, com dois jogadores do time baiano recebendo cartões vermelhos. Contra o Fluminense, o rival teve Felipe Melo expulso, no início do segundo tempo.
Léo elogiou a postura do Bahia, dizendo que o time não teve medo de continuar jogando, mesmo com jogadores a menos. Por outro lado, o Fluminense, com Felipe Melo expulso, recuou e segurou a defesa para empatar em 0 x 0.
“Nós, jogadores, continuamos trabalhando do mesmo jeito. Comparando as expulsões de Bahia e Fluminense, posso falar do confronto com o Bahia, quando eles com dois jogadores a menos não tinham nada a perder. Ou seja, poderiam levar o quarto ou quinto gol e nada mudaria, já que no Brasileirão não tem jogo eliminatório e foram três pontos perdidos. Mas confesso, o Bahia se arriscou mais do que o Fluminense”.