Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
terça-feira, 26 setembro, 2023

Al Ain deve subir proposta por João Gomes, do Flamengo

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Al Ain, dos Emirados Árabes está disposto a subir a proposta para contratar o volante João Gomes, do Flamengo. Destaque neste início de temporada, o jovem está muito bem prestigiado por Paulo Sousa, tanto que foi titular na Supercopa do Brasil, […]
13 de março de 2022

Volante João Gomes, do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Al Ain, dos Emirados Árabes está disposto a subir a proposta para contratar o volante João Gomes, do Flamengo. Destaque neste início de temporada, o jovem está muito bem prestigiado por Paulo Sousa, tanto que foi titular na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.

O clube carioca já recusou uma oferta de 5 milhões de dólares (R$ 26,8 milhões) dos árabes por 50% dos direitos econômicos de João Gomes. Agora, o Al Ain acenaria com a possibilidade de oferecer R$ 37 milhões pela mesma fatia dos direitos. Os árabes estão encantados com as últimas partidas do jogador.

Na ocasião, o Rubro-Negro chegou a aceitar a mesma proposta por 50% dos direitos econômicos do atleta, mas a forma de pagameno travou o acerto. Agora, o Flamengo entende que o valor não é alto e recusou a oferta, sem abrir negociações. Além disso, o técnico Paulo Sousa tem gostado muito do jogador, então não quer vendê-lo.

Nesse sentido, o português quer tê-lo no elenco para a continui dade da temporada. João Gomes sempre foi bem avaliado internamente, mas acabou perdendo espaço com Renato Gaúcho no final da temporada passada. Recentemente, o jogador recebeu sondagens de Fortaleza e Santos.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *