Após briga, Marcos Braz e torcedor vão à delegacia prestar esclarecimentos
Lucas Mazzini: A novela da atual temporada do Flamengo parece longe de acabar. Em mais um dia quente nos bastidores Rubro-Negros, o Vice-Presidente do clube, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor do Mais Querido. Agora, os dois estão na 16ª delegacia policial (Barra da Tijuca) dando depoimento sobre o ocorrido.
O que você precisa saber:
- Em vídeo, Marcos Braz aparece agredindo um torcedor do Flamengo
- A briga aconteceu em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (19)
- O dirigente do Mais Querido e o torcedor estão prestando depoimento sobre a confusão
Esclarecimentos
Segundo informações do portal “GloboEsporte”, Marcos Braz e o torcedor envolvido na briga estão na 16ª delegacia policial (Barra da Tijuca), prestando esclarecimentos sobre a briga.
O torcedor em questão foi identificado como Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos. Ele estava trabalhando no momento da briga, após a confusão, precisou ir ao hospital Lourenço Jorge e de lá, foi à delegacia. De acordo com a reportagem, Leandro chegou ao local às 19h32.
A briga
Braz estava em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordado por três torcedores – que vale ressaltar, afirmaram fazer parte de uma torcida organizada. Os rubro-negros fizeram críticas ao dirigente e pediram a saída de Sampaoli e Gabigol.
Em vídeo, Braz aparece junto aos seus seguranças agredindo um torcedor no corredor do shopping. O dirigente afirma que foi xingado pelo torcedor. Enquanto isso, o agredido afirmou que foi mordido pelo vice-presidente do clube.
Depois da agressão ao torcedor, Marcos Braz precisou ficar preso dentro de uma loja no shopping enquanto aguardava segurança para deixar o local. Enquanto esperava por “reforço”, torcedores do Flamengo e curiosos foram se amontoando do lado de fora da loja. Quando Braz finalmente saiu, sob a escolta de policiais e seguranças do shopping, o dirigente foi xingando e ouviu diversos gritos de protestos