Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
segunda-feira, 25 setembro, 2023

Após consultar Vitor Pereira, Flamengo planeja contratações pontuais

COLUNA DO FLA: O Flamengo confirmou que tem um acordo para que Vítor Pereira seja o novo treinador da equipe em 2023. Depois de conversar e consultar a opinião do português, o Rubro-Negro pretende realizar apenas contratações pontuais para a próxima temporada. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a prioridade do Flamengo […]
15 de dezembro de 2022

Técnico Vitor Pereira – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo confirmou que tem um acordo para que Vítor Pereira seja o novo treinador da equipe em 2023. Depois de conversar e consultar a opinião do português, o Rubro-Negro pretende realizar apenas contratações pontuais para a próxima temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a prioridade do Flamengo será a lateral direita, que está em pauta. Como dito anteriormente, a diretoria rubro-negra ainda irá se reunir com Vítor Pereira para saber as necessidades do elenco.

O custo anual de Vítor Pereira e a comissão técnica que irá o acompanhar no Flamengo será de 4,5 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual. Por enquanto, o Rubro-Negro e o treinador português aguardam detalhes judiciais para que o comandante assuma o elenco do Fla.

Com valores acertados, Flamengo e Vítor Pereira aguardam apenas questões jurídicas para iniciar os trabalhos com foco em 2023. Isso porque, o português tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro. A expectativa, no entanto, é para que a situação seja resolvida em breve para o técnico começar a pré-temporada o quanto antes.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *