Arrascaeta pode atuar no ‘sacrifício’ em segundo jogo da final da Copa do Brasil
Lucas Mazzini: Ao mesmo passo que o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (20), o Mais Querido também já se movimenta com foco na final da Copa do Brasil, neste domingo (24). Para a decisão, o Rubro-Negro corre contra o tempo para ter o meia Arrascaeta, que pode atuar no ‘sacríficio’.
O que você precisa saber:
- Flamengo enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, nesta quarta (20)
- No domingo (24), o Mais Querido tenta reverter a derrota de 1×0 para o São Paulo e conquistar a Copa do Brasil
- Rubro-Negro pode ter Arrascaeta na decisão, mas jogador deve atua no ‘sacríficio’
Arrascaeta na final?
Segundo informações do portal ‘Uol Esporte’, o Flamengo entende internamente que pode usar não só Arrascaeta, como também Luiz Araújo, no sacrifício na partida de volta. Por ter perdido de 1×0 no jogo de ida, o Mais Querido saiu atrás no placar na grande decisão da Copa do Brasil.
Entregues ao departamento médico, a dupla – que sofreu a mesma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda – segue no tratamento para tentar estarem aptos para a final. Os jogadores correm contra o tempo para estarem a disposição de Sampaoli neste domingo (24). Para o jogo de quarta, são desfalques confirmados.
Na última semana, tanto o meia quanto o atacante, realizaram atividades em campo e com bola. No entanto, tiveram acompanhamento de fisioterapeutas. Ou seja, não treinaram junto ao restante do elenco. Os dois seguem em tratamento intensivo para a final.
Já nesta terça-feira (19), Arrascaeta e Luiz Araújo voltaram ao campo e treinaram junto ao restante do elenco. Portanto, o treino de hoje foi o primeiro realizado pela dupla junto ao time completo, desde que se machuram na partida contra o Internacional, em 26 de agosto.
Com foco na decisão, Arrascaeta está realizando tratamento em todos os turnos para conseguir voltar a tempo. Além das sessões no Departamento Médico do Flamengo, o uruguaio também tem feito um tratamento em casa, com o acompanhamento de profissionais.