Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
domingo, 24 setembro, 2023

Boca Jrs tem interesse na contratação de Maurício Isla, do Flamengo

TORCEDORES: Por Roni Molinari O Boca Juniors vê no Flamengo um time para se reforçar na temporada de 2022 e, por isso, pode estar tentando a contratação de um jogador sem tanto prestígio com Paulo Sousa no ano de 2022. A informação é que o lateral Isla estaria no radar do clube e, sem prestígio […]
03 de abril de 2022

Maurício Isla, lateral do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O Boca Juniors vê no Flamengo um time para se reforçar na temporada de 2022 e, por isso, pode estar tentando a contratação de um jogador sem tanto prestígio com Paulo Sousa no ano de 2022.

A informação é que o lateral Isla estaria no radar do clube e, sem prestígio com Paulo Sousa, o jogador pudesse trocar o Flamengo pelo Boca Junior, visando ter mais minutos em campo. De acordo com a TNT Sports, as negociações pelo jogador ainda não foram iniciadas, no entanto, o Rubro-Negro não deve impor muita resistência.

É importante lembrar que o atleta chileno não faz parte dos planos do técnico Paulo Sousa no clube e os cariocas buscam um destino para o jogador, sendo o Boca Juniors um dos possíveis destinos de Isla para a temporada de 2022.

Boca Juniors ignora caso de indisciplina de Isla no Flamengo
A equipe do Boca Juniors quer o lateral do Flamengo e ignora o recente caso de indisciplina de Isla, onde o chileno alegou estar debilitado fisicamente e foi flagrado em uma no mesmo dia em que pediu dispensa do clube carioca.

A polêmica envolvendo o lateral Isla aconteceu no final do mês de fevereiro, onde o jogador foi flagrado em uma festa após apresentar sintomas de mal-estar ao Departamento Médico do clube. O atleta teria dito ao Flamengo que não estava se sentindo bem e não foi relacionado pelo Mengão para uma partida do Campeonato Carioca.

Alvo do Boca Juniors, Mauricio Isla foi contratado pelo Flamengo em 2020 para ser o substituto de Rafinha, que tinha deixado a equipe para jogar na Grécia. São praticamente dois anos no clube, com 71 partidas, 2 gols e 10 assistências no total.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *