Cacau Cotta rebate presidente do Atlético-MG: “Vamos parar de mimimi”

Cacau Cotta com troféu de campeão da Supercopa 2021 do Flamengo – Foto: Divulgação
TORCEDORES: Por Rubens Melo
Os nervos seguem quente para a decisão entre Flamengo e Atlético-MG da Supercopa do Brasil. O presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, falou que o Rubro-Negro foi favorecido com a escolha do jogo ser em Cuiabá. Inclusive, ele alfinetou afirmando que é “normal” que o clube carioca se beneficie nesse tipo de situação.
Do outro lado, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, afirmou para a ‘ESPN’ que o time mineiro está com muito “mimimi”:
“Vamos parar de mimimi e vamos para o jogo. Ninguém está falando dos 11 pênaltis que tiveram no Brasileiro. Vamos para um jogo, é um jogo só, quem estiver melhor vai ganhar. Não teve ninguém beneficiado ou prejudicado. Chegamos no mesmo dia, podíamos ter vindo antes, chegamos no mesmo dia, mesma preparação, mesma condição o Flamengo também está tendo. O futebol é dentro de campo” – disparou o mandatário flamenguista.
Falei com o diretor de relações externas do #Flamengo, Cacau Cotta, sobre as declarações do presidente do Atlético-MG sobre um prejuízo para o Galo. Direto, o dirigente Rubro-Negro declarou: “Vamos parar de mimimi, ninguém falou sobre os 11 pênaltis pro Atlético.” @s1_live pic.twitter.com/NbaTyClkiq
— Isabelle Costa (@bellexcosta) February 19, 2022
As duas equipes se enfrentam neste domingo (20), às 16h, na Arena do Pantanal, em Cuiabá-MT. A competição será decidida em jogo único com prorrogação e pênalti em caso de persistência do empate. O Rubro-Negro carioca é o atual campeão da competição ao bater nos pênaltis o Palmeiras em 2021.
Cacau Cotta falou sobre a emoção da chegada e a expectativa para a partida de amanhã! pic.twitter.com/4G9n7BQmHy
— RaFla Mello (@raflamello81) February 19, 2022