Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
domingo, 24 setembro, 2023

Djalminha diz que Cristiano Ronaldo não seria titular no Flamengo

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por André Antunes Na última quarta-feira (4), Cristiano Ronaldo foi apresentado ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, seu novo clube após deixar o Manchester United em comum acordo. Em sua apresentação, o português revelou que recebeu proposta de um clube brasileiro, mas que decidiu seguir para o Oriente Médio. Após a fala de Cristiano […]
05 de janeiro de 2023

Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por André Antunes

Na última quarta-feira (4), Cristiano Ronaldo foi apresentado ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, seu novo clube após deixar o Manchester United em comum acordo. Em sua apresentação, o português revelou que recebeu proposta de um clube brasileiro, mas que decidiu seguir para o Oriente Médio.

Após a fala de Cristiano Ronaldo, os integrantes do programa ESPN FC debateram sobre qual clube brasileiro teria feito a proposta, e se um dos maiores jogadores da história seria titular ou brigaria por posição em todos. Para o ex-jogador Djalminha, o craque não teria vida fácil no Flamengo de Vitor Pereira.

”Caberia em muitos clubes! Mas condições financeiras, seria Flamengo, Palmeiras e Atlético. Mas necessidade, outros teriam mais do que esses que citei”, começou Djalminha, que foi revelado pelo Mais Querido.

”Eu vou falar uma coisa: no Flamengo ia ser complicado chegar jogando. É aquele negócio: o nome joga em qualquer time, até no PSG ia ter que arrumar um lugar. Mas pelo momento… Ele ficou na reserva na seleção em que ele é o cara e tem a maior moral do mundo. Ficou na reserva de um garoto que ninguém conhecia. Ele tem qualidade, mas no Flamengo ia ser difícil. Com o Vitor Pereira, ia ser difícil chegar e jogar. Mas seria bem-vindo!”, disse.

Conhecido por gostar de desafios, Cristiano Ronaldo chega ao Al-Nassr com 819 gols oficiais em sua carreira, em 1141 jogos disputados. Outro tema do debate na ESPN foi se o astro português tem a ambição de chegar aos 1000 gols na carreira.

Para Djalminha, a escolha pelo clube da Arábia Saudita pode ter sido por esse fator, já que na opinião do comentarista, seria muito mais difícil alcançar a marca histórica atuando no Campeonato Brasileiro.

”Projetar a quantidade de gols é muito difícil. Seria maravilhoso ter o Cristiano Ronaldo aqui no Campeonato Brasileiro. Mas é difícil fazer esse tipo de projeção. No Brasil, uma coisa eu tenho certeza: ele tinha menos possibilidade no Brasil do que na Arábia de chegar aos mil gols”, concluiu.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *