Dorival Júnior prega respeito com elenco do Flamengo: “Eu conheço o adversário, a decisão não está definida”
PAULO COSTA: Flamengo e São Paulo realizaram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, neste domingo (17), no Maracanã. Jonathan Calleri anotou o gol da partida que deu a vantagem para o Tricolor no jogo da volta, no Morumbi.
O que você precisa saber
- Flamengo é derrotado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
- Calleri marcou o gol da partida no Maracanã
- Dorival freia empolgação e mostra respeito ao elenco do Flamengo
Em entrevista coletiva depois do jogo, Dorival Júnior, treinador do São Paulo, que comandou o Flamengo em 2022, pregou respeito aos jogadores que comandou no ano passado e fez questão de dizer que a final não está decidida. Além disso, o técnico negou que tenha um sentimento de revanche contra o antigo clube.
Veja o que disse Dorival Júnior
“Assim como tentei fazer o meu melhor pelo Flamengo, sempre, estou buscando fazer o meu melhor, de coração, pelo São Paulo neste momento. Não tem essa situação de Dorival brigando contra o Flamengo, não, jamais. Eu só tenho a agradecer ao Flamengo, seu torcedor, jogadores que ali estão, área diretiva, eu não tenho nada a falar a respeito. A decisão não está definida, eu conheço o adversário que está do lado de lá, nós temos que ter muito cuidado, temos que correr muito mais do que fizemos hoje.”
Sendo assim, com a derrota, o Flamengo precisa ganhar por dois gols de diferença para conquistar o título no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi. Se vencer por um gol, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado, o troféu fica com o São Paulo.