Ex-goleiro Julio Cesar esclarece retorno ao Flamengo em 2018: “Eu que peguei meu telefone e liguei para a diretoria”
PAULO COSTA: Um dos grandes goleiros da história do Flamengo, o ídolo Julio Cesar concedeu entrevista para a FlaTV, durante sua visita ao museu do clube, e esclareceu sobre seu retorno ao time do Rubro-Negro, em 2018.
O que você precisa saber
- Julio Cesar concedeu entrevista para a FlaTV
- Goleiro esclareceu sobre seu retorno ao Flamengo em 2018
- Julio é o terceiro goleiro que mais vezes atuou pelo clube
Julio afirmou que nunca recebeu proposta do Flamengo no período em que esteve na Europa. O goleiro aproveitou o espaço para elucidar a informação por conta de rumores que o clube havia tentado o retorno mas que ele tinha recusado em outras oportunidades.
Veja o vídeo
Julio Cesar, goleiro do Tri Carioca em 2001, concedeu entrevista exclusiva para a #FlaTV no dia em que visitou o #MuseuFlamengo. Nosso ídolo aproveitou a oportunidade pra esclarecer rumores de que não queria voltar a jogar no Flamengo. E tem muito mais desta visita emocionante e… pic.twitter.com/rTUjb1gXce
— Flamengo (@Flamengo) September 17, 2023
“Eu nunca recebi proposta do Flamengo quando eu estive na Europa. Muitas pessoas dizem que o Flamengo me convidou e eu recusei. Nunca existiu um convite do Flamengo. Meu retorno ao clube em 2018 fui eu que peguei meu telefone e liguei para a diretoria dizendo que queria encerrar minha carreira no Flamengo”, disse Julio Cesar.
O goleiro atuou em 287 partidas com o Manto Sagrado e é o terceiro da posição com mais jogos pelo Flamengo, só atrás de Cantarelli (557) e Zé Carlos (352). Pelo clube, ele ficou de 1997 até 2005 e conquistou quatro títulos estaduais (1999, 2000, 2001 e 2004), uma Copa dos Campeões (2001), e uma Copa Mercosul (1999). Julio retornou em 2018 com um contrato de três meses para encerrar a carreira no time do coração.