Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Fabrício Bruno se diz apto a estrear: “Chego preparado”

COLUNA DO FLA: Fabrício Bruno foi anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço do Flamengo. O Rubro-Negro agendou uma coletiva às 13h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro estava no Red Bull Bragantino e chegou a realizar três jogos nesta temporada e, por isso, afirma estar preparado para defender as cores […]
09 de fevereiro de 2022

Fabrício Bruno em treino do Flamengo – Foto: Paula Reis

COLUNA DO FLA: Fabrício Bruno foi anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço do Flamengo. O Rubro-Negro agendou uma coletiva às 13h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro estava no Red Bull Bragantino e chegou a realizar três jogos nesta temporada e, por isso, afirma estar preparado para defender as cores do Fla.

Em conteúdo divulgado pela FlaTV, Fabrício Bruno revelou estar pronto para estrear pelo Mais Querido e, além disso, detalhou a preparação feita até mesmo nas férias antes da pré-temporada pelo Bragantino. No entanto, cabe destacar que para entrar em campo o nome precisa aparecer no Bira, da Ferj, e no BID, da CBF.

— Chego preparado. Desde quando sai de férias, vinha trabalhando e nunca fui esse cara de ficar literalmente curtindo as férias. Fiz uma boa pré-temporada com o clube e, consequentemente, fiz três jogos. Chego preparado, com ritmo de jogo legal, por ter jogado essas três partidas, e pronto para somar. Já na sua apresentação, ele reintegrou:

— Já estava trabalhando, vinha de uma sequência da pré-temporada e de jogos, então estou apto para estar à disposição para o Mister. Hoje já treinei com caras que são importantes para mim, hoje mesmo já conversei com David Luiz com experiências, mas não só ele como o Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e outros companheiros,ponderou.

Enturmado com o elenco, visto que já participou do primeiro treino, Fabrício revelou que Rodrigo Caio e David Luiz são as suas referências na profissão. Além disso, o novo reforço projetou o ano de 2022 do Flamengo: “A Nação pode esperar um elenco que vai entrar em busca do título. Venho para somar e agregar para o restante da temporada”.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *