Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
terça-feira, 26 setembro, 2023

“Fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa”, diz Gabigol sobre Paulo Sousa

GLOBO ESPORTE: Melhor em campo na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Audax na quinta-feira, Gabigol deu entrevista à FLA TV nesta sexta. Nela, rasgou elogios a Paulo Sousa, criticado por parte da torcida devido aos testes que vem realizando durante o Campeonato Carioca. – Estou muito feliz, fazia tempo que eu […]
11 de fevereiro de 2022

Gabigol e Paulo Sousa no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

GLOBO ESPORTE: Melhor em campo na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Audax na quinta-feira, Gabigol deu entrevista à FLA TV nesta sexta. Nela, rasgou elogios a Paulo Sousa, criticado por parte da torcida devido aos testes que vem realizando durante o Campeonato Carioca.

– Estou muito feliz, fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa assim em tão pouco tempo. Creio eu que ele tem mais coisas para ensinar e mais coisas para passar de novo. É ter um pouquinho de paciência não só com ele, mas também com a gente por causa dessas mudanças que vêm acontecendo. Mas tenho certeza absoluta que vai ser um ano especial para o Flamengo. Estamos muito felizes com ele e espero que ele fique muito tempo no Flamengo porque realmente tem sido um início maravilhoso.



Gabi reforçou a necessidade de se ter paciência com Paulo, principalmente pelo fato de elenco e treinador ainda estarem em processo de conhecimento mútuo.

– Realmente estou muito feliz. Não só eu, mas todos os jogadores vêm aprendendo coisas novas. A gente vem melhorando nossos números fisicamente. Entendemos um pouquinho a impaciência da torcida, mas a gente tem treinado bastante, se dedicado e aprendido bastante. Isso requer tempo para o professor ver as melhores características dos jogadores, conhecer de perto e ver qual é o melhor sistema para encaixarmos. Ou testar outros, como ele tem feito.

Ainda otimista, o camisa 9, que chegou a 106 gols em 150 jogos pelo clube, falou de como foi jogar ao lado de Pedro.

– Até mesmo para mim. Ontem joguei com o Pedro, joguei um pouquinho mais atrás. É uma coisa não nova, mas é diferente. O Isla fez um terceiro zagueiro, e são coisas que você precisa de algum tempo para acostumar. Creio eu que estão todos muito felizes e que vai ser um ano maravilhoso para nós.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *