Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 27 setembro, 2023

Fernando é envolvido em polêmica da prisão do brasileiro Robson, na Rússia

ROBERT FERREIRA: O Flamengo tem interesse em contratar o volante Fernando, do Antalyaspor, da Turquia. O jogador já negocia com o clube, com proposta oficial feita por Macos Braz. O clube terá que lidar com muita rejeição se realmente concretizar a vinda do volante. Fernando é pivô de um caso de prisão na Rússia, envolvendo […]
01 de maio de 2023

Reprodução/Fla TV

ROBERT FERREIRA: O Flamengo tem interesse em contratar o volante Fernando, do Antalyaspor, da Turquia. O jogador já negocia com o clube, com proposta oficial feita por Macos Braz. O clube terá que lidar com muita rejeição se realmente concretizar a vinda do volante. Fernando é pivô de um caso de prisão na Rússia, envolvendo Robson, seu ajudante na época.

A história aconteceu em 2019. Robson trabalhava para o jogador e sempre viajava do Brasil para a Rússia, levando comidas brasileiras e pedidos do atleta. Em março daquele ano, Robson viajou com remédios para o sogro de Fernando, que não vendiam no país. O Mytedom 10mg (cloridrato de metadona) é vendido legalmente, com receita, no Brasil, mas na Rússia, é considerado uma droga.

Robson foi presso por tráfico de drogas e não obteve ajuda do jogador, que não se envolveu no caso. O ajudante de Fernando ficou dois anos preso, condenado a três anos na justiça local, e só obteve o perdão por conta de uma carta assinada pelo ex-presidente da república, Jair Bolsonaro.

O Flamengo levou Robson no CT Ninho do Urubu, após sua volta ao Brasil, e o presenteou com uma camisa e a presença dos jogadores do elenco. Dois anos depois, o clube opta por negociar a contratação de Fernando, apontado como responsável do caso.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *