Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
domingo, 24 setembro, 2023

Flamengo avalia investida no zagueiro Pablo

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno Com a necessidade de contratar um zagueiro, o Flamengo estuda a contratação de Pablo. O defensor rescindiu com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, por estar preocupado com as sanções políticas e econômicas que o país deve sofrer por conta do conflito com a Ucrânia. De acordo com o jornalista Julio […]
02 de março de 2022

Zagueiro Pablo no Lokomotiv Moscou – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

Com a necessidade de contratar um zagueiro, o Flamengo estuda a contratação de Pablo. O defensor rescindiu com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, por estar preocupado com as sanções políticas e econômicas que o país deve sofrer por conta do conflito com a Ucrânia.

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o nome do defensor agrada a diretoria rubro-negra e pode fazer uma investida pelo jogador, que tem passagem pelo Corinthians e também está sendo monitorado pelo Atlético-MG. Dessa forma, o Flamengo pretende seduzir Pablo com uma boa proposta para vencer a concorrência.

O jogador se enquadra como “oportunidade de mercado”, algo que o Flamengo tem aproveitado nos últimos anos. No momento, o clube não pretende fazer uma grande investida, visando um aproveitamento maior na janela do meio do ano. Sendo assim, reforçar uma posição carente de graça é algo bem visto.



Pablo e Paulo Sousa trabalharam juntos no Bordeaux, da França, na temporada 2019-20. O brasileiro gostou muito de ser treinado pelo atual técnico do Mais Querido. Sendo assim, diz que o português o ajudou muito na carreira profissional.

Pelo Lokomotiv Moskow, Pablo já disputou 31 partidas e marcou dois gols. O atleta chegou ao clube em janeiro do ano passado. O contrato era até 2024, porém irá rescindir, pois está preocupado com as sanções à Rússia.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *