Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Flamengo estuda a contratação do goleiro Santos, do Athletico-PR

GLOBO ESPORTE: Por Cahê Mota, Fred Gomes e Nadja Mauad Ativo no mercado, o Flamengo está na Europa para comprar Andreas Pereira e trazer outros reforços. Mas contratações no mercado nacional seguem em pauta, e o nome do goleiro Santos, do Athletico-PR, interessa ao clube da Gávea. Paulo Sousa gosta do futebol de Santos e […]
11 de fevereiro de 2022

Goleiro Santos, do Athletico-PR – Foto: Divulgação

GLOBO ESPORTE: Por Cahê Mota, Fred Gomes e Nadja Mauad

Ativo no mercado, o Flamengo está na Europa para comprar Andreas Pereira e trazer outros reforços. Mas contratações no mercado nacional seguem em pauta, e o nome do goleiro Santos, do Athletico-PR, interessa ao clube da Gávea.

Paulo Sousa gosta do futebol de Santos e deu o sinal verde para a diretoria rubro-negra fazer uma investida. O português já falou abertamente com Marcos Braz e Bruno Spindel que deseja um goleiro mais pronto do que Hugo.

O Flamengo envolvido na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcada para dia 20 de fevereiro; e o Athletico jogará a decisão da Recopa Sul-Americana – jogos com o Palmeiras marcados para 23/2 e 3/3. Com esses compromissos importantes por virem, as conversas entre as partes devem se intensificar após as disputas de títulos.



Santos, que faz 32 anos em março, chama atenção pela segurança e também pelo bom jogo com os pés. Desde que Weverton deixou o Athletico, o paraibano vem se destacando temporada a temporada, foi campeão olímpico com a Seleção e figurou em convocações de Tite.

Não é de hoje que o nome de Santos está no radar do Flamengo, mas a aprovação de Paulo Sousa fez o clube começar a avaliar condições para fazer uma investida.

A multa para clube europeus é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), enquanto a destinada ao mercado nacional está fora da realidade de grandes com poderio econômico forte.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *