Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sexta-feira, 29 setembro, 2023

Flamengo enxerga Marcos Braz como vítima na situação e vice não corre risco de sair do clube

Dirigente se envolveu em uma confusão com torcedor em shopping no Rio de Janeiro
20 de setembro de 2023

PAULO COSTA: Marcos Braz se envolveu em uma confusão com um torcedor em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19). O Flamengo, por parte do presidente Rodolfo Landim e pessoas próximas, identificam o vice de futebol como vítima na situação.

O que você precisa saber

  • Marcos Braz se envolveu em uma confusão em um shopping no Rio
  • Vice recebeu respaldo do clube
  • Flamengo identifica Braz como vítima da situação

A confusão envolvendo Marcos Braz fez com que pessoas pedissem a saída dele do Flamengo, mas, o presidente Rodolfo Landim agiu internamente e passou respaldo para o vice de futebol, que não corre risco de ser demitido. Além disso, o clube enxerga que o dirigente vem sendo ameaçado com frequência.

Como forma de respaldo por parte da diretoria, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, esteve presente na 16ª delegacia policial (Barra da Tijuca) e reafirmou a posição do clube. Em entrevista, o VP disse que Marcos Braz foi envolvido em uma perseguição e uma ação premeditada por parte de uma torcida organizada.

“Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, numa coisa premeditada. Há dois dias uma torcida organizada disse que ia perseguir dirigentes e atletas do Flamengo e a própria torcida falou que ia fazer e fez. O Marcos Braz estava com a filha dele, numa situação totalmente constrangedora, foi ameaçado a vida dele, na frente da filha, ele tomou uma reação. Se sentiu muito ameaçado. Ele é a vítima dessa história, a polícia vai correr atrás dessas pessoas. Ameaça, perseguição, é crime”, disse Rodrigo Dunshee.

Veja o vídeo da confusão

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *