Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Flamengo não crê em punição a Gabigol por comemoração contra o Vasco

DIÁRIO DO FLA: Denunciado por comemorar gol em frente a torcida do Vasco, Gabigol não deve ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o julgamento, que ocorre na próxima segunda-feira, não deve ter punição ao atacante do Flamengo. A súmula da partida também não constou o episódio envolvendo […]
20 de março de 2022

Gabigol, Everton Ribeiro e Matheuzinho comemorando gol em Flamengo x Vasco – Foto: Marcelo Cortes

DIÁRIO DO FLA: Denunciado por comemorar gol em frente a torcida do Vasco, Gabigol não deve ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o julgamento, que ocorre na próxima segunda-feira, não deve ter punição ao atacante do Flamengo. A súmula da partida também não constou o episódio envolvendo o atleta.

Tanto a diretoria do Rubro-Negro quando a presidência do TJD creem na absolvição do atleta. No entanto, se punido, Gabigol pode pegar até seis jogos de suspensão. O árbitro Felipe da Silva Gonçalves colocou na súmula apenas os objetos atirados contra Gabigol, enquanto o atacante comemorava o gol de pênalti.

“Informo que, aos 41 minutos, durante a comemoração do gol da equipe do Flamengo, foram arremessados um par de tênis e uma garrafa de água para dentro do gramado de jogo. Os objetos vieram da arquibancada onde se encontrava a torcida do Vasco da Gama no Setor Sul, caindo próximo a bandeira de córner, não sendo possível identificar quem arremessou os objetos”, escreveu Felipe.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *