Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Flamengo não está preocupado com arrecadação, mas mostrar que volta organizada do público é possível

GILMAR FERREIRA: A goleada em Pituaçu caiu como uma luva na pretensão da diretoria do Flamengo visando à partida contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (21), em Brasília. A expectativa é vender os 18 mil ingressos que serão colocados à venda, mas a cobrança é pelo “erro zero" na logística de acesso dos torcedores ao […]
19 de julho de 2021

Torcida do Flamengo cumprindo distanciamento social e com máscara no estádio Mané Garrincha – Foto: Divulgação

GILMAR FERREIRA: A goleada em Pituaçu caiu como uma luva na pretensão da diretoria do Flamengo visando à partida contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (21), em Brasília.

A expectativa é vender os 18 mil ingressos que serão colocados à venda, mas a cobrança é pelo “erro zero” na logística de acesso dos torcedores ao estádio. E seja lá quantos forem os ingressos vendidos. Porque a preocupação maior, neste momento, não está na arrecadação, mas na causa maior, que o retorno do público aos estádios.

O êxito na operação no Mané Garrincha será utilizado por Rodolfo Landim para pressionar a CBF na reabertura das bilheterias no Brasileiro. Se tudo der certo, sem aglomeração ou atropelos, os clubes abraçarão a ideia da liberação parcial das arquibancadas ainda este mês.

BAHIA 0 x 5 FLAMENGO.

Atuação irretocável, ao nível que se espera do time quando pode contar com as opções de qualidade que o elenco oferece. Os jogadores voltaram a retomar a bola no pós-perda ainda no campo adversário e fizeram valer a maior qualidade técnica.

Agora nas mãos de Renato Gaúcho, com quase todos os titulares de volta, o time pareceu mais à vontade e querendo jogo. Teve 65% de posse, acertou 90% dos passes, finalizou 16 vezes e não passou sufoco em nenhum momento.

Uma vitória com autoridade, construída num modelo de jogo mais parecido com de Jorge Jesus do que com o de Domenèc e Rogério Ceni. Feiro que resgata a autoestima e reenergiza o time para o duelo na Libertadores…

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *