Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Flamengo rende alta na audiência da Globo.

Foram 21 pontos de média, com participação de 39% das televisões ligadas. No último domingo, o jogo exibido foi entre América e Fluminense.
23 de maio de 2016
Foto: Divulgação

MÁQUINA DO ESPORTE: Após uma estreia sem grande destaque, o Campeonato Brasileiro teve alta no Rio de Janeiro. Foi a primeira vez do Flamengo na televisão pelo torneio e, como time mais popular da cidade, o ibope teve uma alta natural.

Foram 21 pontos de média, com participação de 39% das televisões ligadas. No último domingo, o jogo exibido foi entre América e Fluminense. Na ocasião, a Globo marcou 19 pontos de média.

Em 2015, a estreia do Flamengo na televisão pelo Campeonato Brasileiro aconteceu na primeira rodada. E a audiência foi a mesma: 21 pontos de média. A diferença é que a Band ainda estava presente. Assim como aconteceu na última semana, a Globo tomou os pontos da rival. Na temporada passada, foram 19 pontos de média para a emissora carioca, e dois para a paulista.

Já em São Paulo, foi o mesmo time e o mesmo resultado. Dessa vez, o Corinthians enfrentou o Vitória, e o jogo marcou 22 pontos de média, com 41% de participação. O ibope foi o mesmo marcado pela Globo com Corinthians x Grêmio, no último domingo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *