Flamengo vence e põe um pé nas oitavas de final da Libertadores

Reprodução/Twitter CONMEBOL
ROBERT FERREIRA: O Flamengo venceu o Racing, por 2 x 1, e praticamente se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores. Os gols rubro-negros foram marcados por Wesley e Victor Hugo.
Até os 30 minutos do primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu criar chances de gol. A jogada de maior perigo foi para o Racing, com um bonito chute de Matías Rojas, quase acertando o canto de Matheus Cunha. O primeiro chute do Flamengo no gol, veio aos 31 minutos, com finalização de Ayrton Lucas. O goleiro Arias espalmou.
Wesley marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo em bom contra-ataque. Arrascaeta achou Gérson dentro da área, que cruzou rasteiro e o lateral-direito, de pé esquerdo, bateu para abrir o placar.
Logo no início da segunda etapa, o Racing conseguiu empatar com um golaço. Matías Rojas pegou de primeira, de chapa, e colocou a bola no ângulo de Matheus Cunha, com 4 minutos. O Flamengo voltou a estaca de não produzir ataques perigosos. Mesmo com várias alterações, como a entrada de Cebolinha, o rubro-negro não conseguia assustar o rival.
O Flamengo voltou a ficar na frente do placar, com gol do volante Victor Hugo, aos 38 minutos. O jovem recebeu passe de Pulgar, na entrada da área, e bateu rasteiro no canto. Final e vitória Rubro-negra.