Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 27 setembro, 2023

Gabigol diz gostar de enfrentar o Vasco: “A gente só ganha”

TORCEDORES: Por Bruno Romão Em entrevista ao "PodPah", Gabigol foi questionado sobre quais equipes mais gosta de enfrentar pelo Flamengo. Constantemente xingado e provocado pelos torcedores adversários, o camisa 9 afirmou que as hostilidades acabam servindo de motivação em campo. Sendo assim, além de citar dois clubes paulistas, o artilheiro rubro-negro não perdeu a chance […]
11 de dezembro de 2021

Gabigol provocando o Vasco com “número 2” – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Em entrevista ao “PodPah“, Gabigol foi questionado sobre quais equipes mais gosta de enfrentar pelo Flamengo. Constantemente xingado e provocado pelos torcedores adversários, o camisa 9 afirmou que as hostilidades acabam servindo de motivação em campo. Sendo assim, além de citar dois clubes paulistas, o artilheiro rubro-negro não perdeu a chance de alfinetar o Vasco.

“Gosto de jogar contra o Palmeiras, pela rivalidade e também eles são muito bons. Também curto jogar contra o Corinthians em Itaquera. Time fera, campo bom, torcida cantando e me xingando. Também gosto de jogar no Nordeste, é muito irado. E tem o Vasco, claro. A gente só ganha deles!”, disse.

Gabigol também recordou confronto entre Palmeiras x Flamengo, em 2019, pelo Brasileirão. Na ocasião, a equipe carioca venceu por 3 a 0 em pleno Allianz Parque e os torcedores chegaram a atirar cadeiras no atacante. Dessa forma, ele citou que é mais “querido” pelos palmeirenses entre todos os clubes do Brasil, mas rechaçou que tenha provocado o Verdão, citando a motivação de sua comemoração com os braços erguidos em gesto de força.

“Onde vou, nego me xinga. Eu pego isso como motivação e digo, ah é. Quando eu fizer um gol vocês vão ver, Comemoro e fod…-se. A torcida que mais me “ama” é a do Palmeiras (risos), já jogaram até cadeira em mim. Uma vez estava na igreja e me falaram que eu deveria reverenciar Deus nos gols. Eu então pensei numa forma que não fosse levantar o dedo para céu como muitos fazem e passei a comemorara daquele jeito, uma forma de dizer que Deus me dá a força. Pegou e ficou irado. pena que alguns dizem que é falta de respeito. Não é“, contou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *