Gérson avalia temporada do Flamengo e chegada de Sampaoli

Reprodução/Twitter Gérson
ROBERT FERREIRA: Gérson se mostrou bastante feliz após a vitória do Flamengo na Libertadores. O meia atuou muito bem no 2 x 0 contra o Ñublense, no reencontro com o treinador Jorge Sampaoli, que o levou para jogar no Olympique de Marseille.
A atuação de Gérson já tem o dedo de Sampaoli. O jogador errou apenas dois passes durante todo o jogo. Foram 47 de 49 tentativas, com 96% de aproveitamento. Na zona mista pós-partida, o meia falou sobre a atuação:
“Acho que ainda não é um bom momento. Ainda temos muitas coisas para melhorar. Todos nós sabemos disso. A vitória foi muito importante para dar mais confiança. Conseguimos uma vitória no final de semana (Coritiba), conseguimos mais uma vitória hoje (quarta-feira). Duas vitórias seguidas. Agora é continuar trabalhando para que as saíam 100% do jeito que a gente quer.
Não nos falamos muito (Sampaoli), não teve tanto tempo. Importante ter jogado com ele, porque sei como ele quer que me poste em campo. Para mim foi um pouco mais fácil. Fico feliz por trabalhar com ele mais uma vez. No começo a gente acabou trocando ideia, ele me passou algo que eu ainda não tinha adquirido na vida. Consegui adquirir e tive sucesso com isso. Estou feliz, e o mais importante foi a vitória, para dar confiança”.