Globo inicia investigação para saber quem vazou o áudio da transmissão entre Flamengo e São Paulo
PAULO COSTA: Na partida entre Flamengo e São Paulo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, a Rede Globo teve um áudio vazado entre os profissionais que realizaram a transmissão do jogo (Luis Roberto, Ricardinho, Roger Flores e Eric Faria).
O que você precisa saber
- Globo tem áudio vazado na partida entre Flamengo e São Paulo
- Profissionais criticaram bastante o trabalho de Jorge Sampaoli
- Emissora já iniciou investigação sobre vazamento do áudio
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a emissora já iniciou o processo de investigação para descobrir quem vazou os áudios do intervalo da partida. Diversas equipes de diferentes frentes que trabalhavam no jogo tiveram acesso ao áudio. Porém, a empresa já sabe que o culpado é um funcionário, pois o sinal do intervalo estava totalmente codificado.
Ainda de acordo com a reportagem, Eric Faria, Luis Roberto, Ricardinho e Roger Flores, que estavam na transmissão do jogo, ficaram muito incomodados com o vazamento. No entanto, a Globo entende que os áudios não devem prejudicar nenhum dos quatro, pois era uma conversa privada sobre futebol.
Nos áudios, Ricardinho e Roger criticam a postura do meio-campo montado por Sampaoli, enquanto Eric Faria detona o treinador do Flamengo. “Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão, é inacreditável. Isso é problema cognitivo, só pode ser”, disse o repórter, que também chamou o argentino de “imbecil”.
Ouça os áudios
Um pouco do áudio do Eric Faria sobre o pelado Sampaoli, Concordo e assino embaixo tudo que o jornalista falou. pic.twitter.com/HHht7KyRTs
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) September 18, 2023
a transmissão inteira revoltada com o Sampaoli
Luis Roberto, Roger Flores, Ricardinho e principalmente o Eric Faria
hahahahahahahahahah que loucura pic.twitter.com/2dDgTEoAu5
— Broca (@alexcrfla) September 18, 2023