Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sexta-feira, 29 setembro, 2023

Intervalo de 66h entre partidas envolve preocupação.

O documento assinado pela CBF será protocolado e juntado ao processo para que o juiz homologue a decisão.
27 de abril de 2017
Foto: Divulgação

DE PRIMA: A assinatura do acordo entre CBF e Fenapaf para regulamentar a obrigatoriedade do respeito do intervalo de 66h entre as partidas é o desfecho de uma discussão que precisou ser feita na Justiça de Campinas.

Apesar de o juiz ter chegado a decidir que o intervalo deveria ser de 72h, a Fenapaf se deu por satisfeita com o que ficou acordado com a CBF.

A preocupação principal envolvia os jogos das 11h, já que a tabela do Brasileirão anterior trouxe times jogando na noite de quinta e na manhã de domingo, sem que as 66h fossem respeitadas. O documento assinado pela CBF será protocolado e juntado ao processo para que o juiz homologue a decisão.

Em Natal, há processo que lida com os jogos às 11h, mas não houve veto ao horário. Fluminense x Santos será o primeiro.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *