Irônico, vice do Bahia descarta saída de Hernane.
Pedro Henriques descarta ter recebido alguma oferta pelo camisa 9 e diz que se o Flamengo ligar para ele, vai receber um “não, obrigado”.
27 de maio de 2016
0
GALÁTICOS ONLINE: Com as notícias do interesse do Flamengo na contratação de Hernane Brocador, o vice-presidente do Bahia falou novamente sobre o assunto, dessa vez, em uma de suas redes sociais. Na postagem, Pedro Henriques descarta ter recebido alguma oferta pelo camisa 9 e diz que se o Flamengo ligar para ele, vai receber um “não, obrigado”. Confira o print:
![]() |
Imagem: Screenshot / Twitter |
O fato é que o Flamengo só estaria esperando a decisão da Fifa sobre o imbróglio envolvendo a venda do atleta para o Al Nassr, para tentar a contratação de forma mais direta. Grafite, artilheiro do Santa Cruz, também estaria na mira do clube carioca.
Leia também:
Carregar mais
Notícias Relacionadas
Mais Vistas
Comentários
Últimas