Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
domingo, 24 setembro, 2023

Landim diz que Jesus abriu mão de quantia para ficar no Fla

O presidente Rodolfo Landim revelou que o acréscimo financeiro foi abaixo do que era projetado pelo Flamengo anteriormente.
05 de junho de 2020

COLUNA DO FLA: O técnico Jorge Jesus acertou detalhes para renovação de contrato com o Flamengo na última terça-feira. Com isso, o treinador terá novo vínculo com o clube, vigente até junho de 2021. Na extensão, o português e sua comissão técnica receberam uma valorização – já esperada, por conta dos bons resultados esportivos obtidos. No entanto, o presidente Rodolfo Landim revelou que o acréscimo financeiro foi abaixo do que era projetado pelo clube anteriormente.

– Sobre Jesus, a gente já tinha previsto um valor maior para a renovação dele. Esse foi um dos motivos que a gente ficou conversando e explicou a situação do Flamengo. Ele mesmo abriu mão de parte do aumento que ele ia receber para ser técnico do Flamengo –, contou o mandatário rubro-negro, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

Foto: Alexandre Vidal

Antes disso, Landim já havia esclarecido a situação financeira do Flamengo durante a crise causada pelo novo coronavírus. Segundo ele, os impactos foram sentidos, contudo, o clube conseguiu manter estrutura e segurança para lidar com os problemas.

– A situação do Flamengo está longe de ser aflitiva. O Flamengo tinha um planejamento orçamentário para esse ano, que ficou afetado pelos problemas do coronavírus. Perdemos receita com sócios, bilheteria e tem a extensão do calendário, que deve terminar em janeiro e fevereiro. Esse efeito da pandemia vai afetar os nossos torcedores. E isso pode afetar o orçamento do ano. Essa foi a razão pela qual a gente estava avaliando todos os efeitos de ações que ocorrem, patrocinadores, para reavaliar o orçamento. Por isso procuramos os jogadores e falamos: “O planejamento era para receber X milhões ao longo desse ano, e vamos ter uma redução de receita. vamos precisar de alguns esforços”. Eles concordaram com isso.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *