Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Lázaro é favorito para substituir Bruno Henrique contra o Vasco

GLOBO ESPORTE: Paulo Sousa segue com o comportamento padrão desde que chegou ao Flamengo: faz mistério sobre a escalação, treina todos os jogadores da mesma maneira e revela os 11 titulares somente poucas horas antes de rolar a bola. Para a semifinal de domingo, conta o Vasco, porém, já se sabe de uma mudança: Bruno […]
19 de março de 2022

Lázaro, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

GLOBO ESPORTE: Paulo Sousa segue com o comportamento padrão desde que chegou ao Flamengo: faz mistério sobre a escalação, treina todos os jogadores da mesma maneira e revela os 11 titulares somente poucas horas antes de rolar a bola. Para a semifinal de domingo, conta o Vasco, porém, já se sabe de uma mudança: Bruno Henrique, com uma luxação no ombro, é desfalque, e Lázaro é o favorito para entrar em seu lugar pelo lado esquerdo do campo.

O jovem foi a escolha do treinador português tanto na vitória sobre o Bangu quanto no segundo tempo do clássico da última quarta-feira, e é a alternativa para que Everton Ribeiro siga na posição em que se sente mais confortável, com meia pela direita. Na defesa, David Luiz deu um susto com uma torção na vitória por 1 a 0, mas está bem e treinou normalmente nesta sexta-feira no Ninho do Urubu.

Seguindo o que se tornou hábito de Paulo Sousa nas últimas partidas, há ainda a expectativa de rodízio na lateral direita e no meio de campo. Rodinei tem boas chances de começar na vaga de Matheuzinho, enquanto João Gomes disputa um lugar com Andreas Pereira ao lado de Willian Arão.

Neste cenário, a expectativa é de que o Flamengo comece o clássico com Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida e melhor campanha na Taça Guanabara, o Flamengo tem ampla vantagem e se classifica para final mesmo com uma derrota por um gol de diferença. O clube busca o inédito tetracampeonato estadual em sua história.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *