Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quinta-feira, 28 setembro, 2023

“Me identifiquei rápido com o Flamengo”, diz Cebolinha

COLUNA DO FLA: Autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, neste sábado (22), pelo Brasileirão, o atacante Everton Cebolinha vive grande momento com a camisa rubro-negra. Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o camisa 19 deixou a sua marca. Já contra o Corinthians, no meio […]
22 de outubro de 2022

Everton Cebolinha comemorando gol em América-MG x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, neste sábado (22), pelo Brasileirão, o atacante Everton Cebolinha vive grande momento com a camisa rubro-negra. Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o camisa 19 deixou a sua marca. Já contra o Corinthians, no meio de semana, o atleta anotou um nas cobranças de penalidades. Por isso, não esconde a felicidade com as bolas na rede e a evolução.

— Fico muito feliz com mais um gol e estar ajudando a equipe. A cada jogo que passa me sinto mais à vontade. Eu tenho falado isso sempre, que o grupo me acolheu muito bem. Estou me sentindo em casa, me adaptei muito rápido, e também me identifiquei rápido com o clube. E a cada jogo, a cada treino, estou me sentindo mais a vontade. E espero que possa ser assim até o fim da temporada e das próximas que estão a vir. É um momento que todo jogador espera, briga por títulos… Agora, temos que focar no Brasileiro porque são dois jogos antes de mais uma decisão, e chegar lá bem preparados, comentou o atacante do Flamengo, em entrevista ao Premiere, no intervalo da partida.

Ele também avaliou a atuação do time, ao final da partida.

— Fico muito feliz por ter feito mais um gol e ajudado a equipe a conseguir mais três pontos para o Rio de Janeiro. No segundo tempo, a gente cansou e até poderia ter matado o jogo, mas o importante é que a gente venceu e ganhou confiança para o resto do campeonato e também para a final de sábado, comentou o atacante, à FlaTV.

Apesar dos gols nos últimos jogos, o atacante ainda segue como reserva no time comandado por Dorival Júnior. Aliás, foi por isso que Everton Cebolinha atuou contra o América-MG, pois o treinador poupou quase todos os titulares, de olho na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), na cidade equatoriana de Guayaquil.



Antes, porém, o Flamengo recebe o Santos, na próxima terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília, no Maracanã. Este será o último contato do time com a torcida, em estádio, antes da grande decisão contra o Athletico-PR. A viagem para o Equador está prevista para a quarta-feira de manhã (26). Os rubro-negros prometem um grande AeroFla para impulsionar a equipe.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *