Na justiça! Marinho compra briga e move ação contra Flamengo

Reprodução/Flamengo
ROBERT FERREIRA: Marinho acionou o Flamengo na justiça. O atacante pediu o direito de treinar junto ao elenco principal da equipe. O atacante foi afastado por tempo indeterminado, após punição por se negar a viajar, na partida da Libertadores, contra o Ñublense.
A advogada do atleta, Mariju Maciel, pediu reintegração imediata, alegando prejuízo na carreira do atleta. Marinho negocia sua saída do time.
Nota oficial sobre a ação na justiça:
“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”.
Caminhos
Marinho tem negociação com o São Paulo, mas as partes não chegaram a um denominador. O jogador também negociou com o Bahia, no começo do ano, mas preferiu ficar. Agora, os dirigentes do Flamengo acreditam que a saída será o melhor caminho. A janela de transferências abre no início de julho.