Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
terça-feira, 26 setembro, 2023

Negociando Marí, Flamengo busca a contratação de Léo Pereira

Os clubes estão conversando sobre a possibilidade da transferência do jogador de 23 anos para o Rubro-Negro carioca.
24 de janeiro de 2020

GLOBO ESPORTE: O Flamengo já tem um alvo para uma possível saída do zagueiro Pablo Marí, que interessa ao Arsenal. O time carioca foi atrás do zagueiro Léo Pereira, do Athletico, que já esteve no radar no ano passado.

Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, os clubes estão conversando sobre a possibilidade da transferência do jogador de 23 anos para o Rubro-Negro carioca. As tratativas estão avançadas e os valores giram em torno de 6 milhões de euros.

O GloboEsporte.com procurou o Flamengo e o Athletico para falar sobre a negociação, mas os clubes não atenderam a reportagem.

Léo Pereira – Foto: Divulgação

Em 2019, o Flamengo fez três propostas por Léo Pereira, todas recusadas pelo Athletico. Na ocasião, o Flamengo propôs comprar 50% dos direitos do jogador e ofereceu 1,5 milhão de euros na primeira proposta. Na segunda investida, subiu para 2,5 milhões de euros. Na terceira, o valor chegou a 3,5 milhões de euros.

Léo Pereira deu os primeiros passos no Trieste, um clube amador de Curitiba, e chegou ao Athletico em dezembro de 2010. O zagueiro tem contrato com o Athletico até janeiro de 2022.

Titular absoluto na zaga, ele soma, no total, 124 jogos e marcou oito gols pelo Furacão. O jogador estreou pelos profissionais em 2013 e também já defendeu times como Guaratinguetá, Náutico e Orlando City-EUA, emprestado pelo Athletico.

Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *