Nenhuma finalização e 39% de posse de bola: Veja as estatísticas do Flamengo no primeiro tempo contra o São Paulo
PAULO COSTA: Na derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, o time de Jorge Sampaoli teve mais uma atuação ruim na partida, especialmente no primeiro tempo, onde os jogadores não conseguiram finalizar nenhuma vez no gol Tricolor.
O que você precisa saber
- Flamengo teve atuação muito abaixo no primeiro tempo com o São Paulo
- Jogadores não finalizaram nenhuma vez na etapa inicial
- Time foi dominado na posse de bola
Além dessa estatística que impressiona, o Flamengo concedeu quatro finalizações ao São Paulo no primeiro tempo do Maracanã, em uma delas saiu o goleiro do atacante Calleri. Outro ponto de domínio do time paulista em relação ao Rubro-Negro, na primeira etapa, foi na posse de bola (39% a 61%).
Sei que e chato ficar batendo na mesma teclada, mas cara ninguém da bola pro Sampaoli. Ninguém quer escutar ele, ele já perdeu os jogadores.
Se é para continuar assim que demita logo, os jogadores já estão mandando em tudo. Ele é um técnico de enfeite. Que provavelmente só… pic.twitter.com/fsPz5hCoRL
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) September 18, 2023
Veja as estatísticas da fraca atuação do Flamengo no primeiro tempo
0 chutes
39% posse bola
177 passes
75% precisão nos passes
10 faltas
2 cartões amarelos

Foto: Reprodução/Google
O Flamengo teve uma pequena melhora na etapa final mas não foi suficiente. As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi.