Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
sábado, 23 setembro, 2023

Nome de Fagner foi reprovado internamente no Flamengo

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins É nítido e claro que após perder Rodinei, o Flamengo está no mercado em busca de um lateral-direito. Dessa forma, vários atletas da posição estão sendo debatidos na mesa da diretoria rubro-negra e da comissão técnica de Vítor Pereira. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, do portal Na Arquibancada, […]
12 de dezembro de 2022

Lateral-direito Fagner – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

É nítido e claro que após perder Rodinei, o Flamengo está no mercado em busca de um lateral-direito. Dessa forma, vários atletas da posição estão sendo debatidos na mesa da diretoria rubro-negra e da comissão técnica de Vítor Pereira. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, do portal Na Arquibancada, o nome de Fagner foi colocado para discussão na Gávea.

Entretanto, o que pesou contra um possível investimento do Flamengo foi a questão da idade do lateral, que já possui 33 anos. Além disso, Fagner tem forte relação com o Corinthians e contrato até dezembro de 2024. Ou seja, o clube de Itaquera para liberar, iria solicitar ao Fla uma compensação financeira. Sendo assim, é provável que o Mengo foque em outras possibilidades.

Em outubro deste ano, surgiu um rumor de que o Flamengo estaria fortemente interessado em contratar Fagner. A especulação teve seu pontapé inicial após uma matéria publicada pelo portal Yahoo Esportes. Todavia, em contato com o site Torcedores.com, um membro da direção rubro-negra, cujo o nome não veio à tona, negou de forma veemente.

“Sinceramente, não sei de onde surgiu essa informação. Não existe nenhuma negociação em andamento com ninguém. Certamente, se trata de um jogador vitorioso, mas não existe movimentação para contratá-lo”, limitou-se a dizer.

No mesmo mês, Fagner disputou as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo e acabou perdendo um dos pênaltis que ajudou a dar o tetra campeonato ao Mengão no Maracanã. Anteriormente, o jogador jogou no Rio de Janeiro com a camisa do Vasco da Gama.

A carreira de Fagner
2005 – 2006: Corinthians
2007: Vitória-BA
2007 – 2008: PSV Eindhonven
2009 – 2012: Vasco
2013: Wolfsburg
2013: Vasco
2014 – 2022: Corinthians

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *