“Nos sentimos prejudicados, mas isso é próprio do Flamengo”, dispara presidente do Atlético-MG

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, ao lado de branco, da CBF – Foto: Divulgação
TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama
Na tarde deste domingo (20), Atlético-MG x Flamengo decidem a Supercopa do Brasil 2022, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (horário de Brasília). A final já teve muitos duelos de bastidores de ambos os times e hoje o presidente do Galo, Sérgio Coelho, colocou mais uma pimenta no assunto, em uma entrevista para Isabelle Costa.
Não é de hoje que a rivalidade entre Atlético-MG x Flamengo é uma das maiores do país e nos últimos tempos ela voltou a aflorar, já que ambos os clubes vêm brigando pelos principais títulos. A Supercopa é mais um, e o extra-campo mais uma vez deu o que falar por conta da sede da partida.
Hoje, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, voltou a falar do assunto, se mostrou prejudicado e aproveitou para cutucar o rival:
“Nos sentimos prejudicados, mas isso é próprio do Flamengo. Eles sempre usam isso à favor deles”, disse. Em relação ao time carioca ter supostamente reservado o hotel em Cuiabá dias antes do aviso da CBF ao Galo da sede da Supercopa. Assista na íntegra a entrevista de Sérgio Coelho: