Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quinta-feira, 28 setembro, 2023

PASSAMOS! Flamengo elimina o rival e está classificado na Copa do Brasil

ROBERT FERREIRA: Diante 69,978 pessoas no Maracanã, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-negro venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 x 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. O JOGO O Fluminense controlou a partida durante os primeiros 20 minutos, bem diferente da primeira partida. […]
01 de junho de 2023

Reprodução/Twitter Flamengo_EN

ROBERT FERREIRA: Diante 69,978 pessoas no Maracanã, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-negro venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 x 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol.

O JOGO

O Fluminense controlou a partida durante os primeiros 20 minutos, bem diferente da primeira partida. O time de Diniz subiu a marcação e ficou mais tempo com a bola. A primeira chance do jogo, porém, foi do Flamengo. Após um bate-rebate, David Luiz ficou cara a cara com Fábio, mas chutou para fora.

Germán Cano apareceu, por duas vezes, para assustar. Na primeira, o argentino arriscou de fora da área e Matheus Cunha espalmou. Na outra chance, o atacante apareceu atrás da zaga rubro-negra em cobrança de escanteio de Ganso, mas chutou por cima da meta.

Gol de Arrascaeta

O Gol do Flamengo saiu aos 32 minutos, após dois cruzamentos. Gérson levantou a bola na área, Fabrício Bruno ajeitou de cabeça e Arrascaeta testou para o 1 x 0.

Na segunda etapa, o Fluminense tentou atacar mais, mas o Flamengo voltou com a marcação alta e fazendo muitas faltas, para parar os lances do tricolor. Aos 11 minutos, Everton Ribeiro retornou ao time, após três jogos como desfalque.

Milagres de Fábio

Aos 33 minutos, Fábio fez dois milagres. Ganso errou o recuo de bola, Gérson roubou e saiu sozinho, mas chutou e viu o goleiro tricolor defender com o rosto. No rebote, Cebolinha bateu colocado e a bola foi na trave, voltando no pé de Gabigol. Desta vez, o camisa 10 bateu e Fábio fez outra defesa, espalmando para o lado.

Gabigol fez

Nos acréscimos, Gabriel deu números finais ao jogo e classificou o Flamengo. Após chute rebatido de Cebolinha, o camisa 10 aproveitou para só empurrar a bola para as redes, 2 x 0.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *