Shopping emite nota oficial sobre caso envolvendo Marcos Braz; veja
PAULO COSTA: Na tarde desta terça-feira (19), o vice de futebol Marcos Braz se envolveu em uma confusão e agrediu um torcedor em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso logo tomou repercussão e invadiu as redes sociais.
O que você precisa saber
- Marcos Braz se envolveu em confusão em shopping no Rio
- Dirigente agrediu um torcedor
- Shopping emitiu nota oficial sobre o caso
Marcos Braz estava em uma loja com a filha quando três torcedores que se identificavam de organizadas, proferiram criticaram ao dirigente, ao técnico Jorge Sampaoli e o atacante Gabigol. No vídeo, é possível observar o vice de futebol e seu segurança agredindo uma pessoa. Em contato com o portal GE, Braz informou que foi xingado e ameaçado. “Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também”, disse.
Em nota oficial, a administração do shopping confirmou que houve um desentendimento no local e que está à disposição das autoridades para ajudar na apuração dos fatos.
Leia a nota oficial do Barra Shopping
“A administração do shopping informa que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos.”
Tua Gloria e lutar!!
Marcos Braz bate em torcedor do Flamengo e ainda morde… ate quando esse cara vai parar de fazer besteira no comando do Rubro-Negro.
📽️:venecasagrande pic.twitter.com/Ofabh6aHwp
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) September 19, 2023