Tite é sondado por aliados de Landim, e demonstra interesse em comandar Flamengo
Lucas Mazzini: Pressionado, Sampaoli não deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Já com o foco em 2024, o Mais Querido começa a se movimentar para ter um novo treinador. O ex-treinador da seleção brasileira, Tite, é um dos cotados para assumir o Rubro-Negro.
O que você precisa saber:
- Sampaoli deve ser demitido do Flamengo independente do título da Copa do Brasil
- Tite acenou positivamente para receber ofertas do Mais Querido
- O treinador só assumiria o cargo no próximo ano, em 2024
Tite pode chegar ao Flamengo
Segundo informações do jornal ‘O Dia’, aliados de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fizeram uma consulta a Tite sobre assumir o Mais Querido. O ex–técnico da seleção afirmou que assumiria o Rubro-Negro, no entanto, só a partir da próxima temporada.
Sem clube desde que deixou a seleção, Tite já recusou ofertas de seleções europeias e do Oriente Médio. O treinador, inclusive, é bem avaliado internamente no clube e sabe disso, por isso, avalia assumir o cargo.
Já a situação de Jorge Sampaoli é cada vez mais insustentável no Flamengo. Apesar do respaldo do presidente, o treinador argentino teve uma campanha muito instável à frente do Rubro-Negro. Além do mau futebol apresentado, o Sampaoli também teve problemas de bastidores com alguns jogadores.