Torcedor envolvido em confusão com Marcos Braz deixa a delegacia para realizar exame de corpo de delito no IML
Clara Santos: A briga entre Marcos Braz e um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19) continua gerando desdobramentos. Leandro Campos, de 22 anos, o entregador envolvido na confusão, foi ao hospital Lourenço Jorge antes de ir para a delegacia, onde estava Marcos Braz.
O que você precisa saber:
- Torcedor do Flamengo vai ao hospital para cuidar de ferimentos após confusão com Braz
- Leandro Campos sofreu uma mordida do dirigente do Flamengo
- Entregador deixou a delegacia e foi para o IML fazer exame de corpo de delito
Após deixar o hospital, onde fez curativos nos machucos, Leandro Campos foi para a 16ª DP, onde Marcos Bráz prestava depoimento. De acordo com apuração da equipe do FlaResenha, por volta das 21h50 (de Brasília), o torcedor deixou a delegacia e foi para o IML realizar exame de corpo de delito
Entenda o caso
Em vídeo vazado nas redes sociais nesta terça-feira (19), foi possível ver Marcos Bráz agredindo Leando Campos. A confusão aconteceu após o torcedor realizar algumas cobranças ao dirigente do Flamengo em relação a fase vivida pelo clube.
Marcos Braz alegou que estava com a filha dentro de uma loja quando o torcedor começou as agressões verbalmente. Já o torcedor, afirmou que quando já estava de costas, o dirigente correu atrás dele junto com os seguranças e o agrediram, inclusive Marcos Bráz teria o mordido.