Torcida do Flamengo prepara “AeroFla” antes de embarque para o Mundial

Torcida do Flamengo no “AeroFla” para empurrar o time antes da final da Libertadores de 2019 – Foto: Alexandre Vidal
LANCE: Mesmo com o Campeonato Carioca em andamento, o Flamengo está de olho nas decisões que vem por aí. Só em janeiro e fevereiro, o Rubro-Negro disputará três títulos: a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o mais importante deles, o Mundial de Clubes. A torcida rubro-negra já está na expectativa pelo torneio intercontinental e, nesta sexta-feira, deu a primeira dica sobre possível movimentação no embarque.
O tradicional “AeroFla” deve acontecer no dia em que o Flamengo partir para Marrocos. A princípio, o Rubro-Negro embarca no dia 2 de fevereiro. O intuito dos cinco dias de preparação no país africano antes da estreia é acertar os últimos detalhes antes da estreia, que será no dia 7.
O perfil oficial do “AeroFla”, inclusive, já esquentou a movimentação para o embarque. Teve até vídeo editado, que animou a torcida do Flamengo no Twitter: Vem aí… AEROFLA PELO MUNDO DE NOVO”.
Vem aí…
𝗔𝗘𝗥𝗢𝗙𝗟𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢
🔴⚫✈️🇲🇦
–
Edição: @crf_yuri14 pic.twitter.com/fmaQlk51I6— AeroFla (@Aero_Fla) January 20, 2023
É importante destacar que o Flamengo ainda não definiu o horário que viajará para Marrocos. Como mencionado, a estreia será no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e os anfitriões do Wydad Casablanca.