URGENTE: Marcos Braz se envole em briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro
A poucos dias da final da decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, o clima no Flamengo não está nada agradável. Na tarde desta terça-feira (19), Marcos Braz foi flagrado agredindo um torcedor, que fez cobrou o dirigente em um shopping do Rio de Janeiro.
O que você precisa saber:
- Marcos Braz se envolve em briga com torcedor do Flamengo
- Dirigente foi flagrado trocando socos em um shopping do Rio de Janeiro
- Braz afirmou que foi insultado pelo torcedor num primeiro momento
Veja a imagem:
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Defesa de Braz
O jornalista Venê Casagrande entrou em contato com Marcos Braz, que se defendeu do ocorrido dizendo que o torcedor começou a confusão quando o insultou.
“Eu estava com três meninas e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, alegou o dirigente.
Versão do torcedor
Também em contato com Venê Casagrande, o torcedor envolvido na confusão com Marcos Braz afirmou que “apenas” gritou para que o dirigente saísse do Flamengo. Segundo o homem, Braz o mordeu.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, disse o torcedor.