Vinda de Abel ao Flamengo apresenta empecilhos burocráticos.
![]() |
Foto: Reprodução / Facebook |
UOL: Nome preferido da diretoria para substituir Muricy Ramalho, que se desligou do clube por questões de saúde, Abel Braga segue como favorito para assumir o comando da equipe do Flamengo.
Apesar da rejeição que causa reflexão na diretoria, Abel Braga ainda segue como favorito, embora apresente empecilhos burocráticos, já que, demitido em dezembro do ano passado do Al Jazira, dos Emirados Árabes, o treinador fez um acordo e se comprometeu a não assinar com outro time enquanto durar o parcelamento da rescisão, o que o obriga, inicialmente, a firmar um novo compromisso somente a partir de julho.
Até o momento, o Flamengo ainda decide se irá aguardar mais de um mês ou tentará um acordo com os dirigentes do Al Jazira.
“Não tem prazo para anunciar treinador. Abel Braga, evidentemente, é muito prestigiado, um homem de renome, mas podemos também partir para outra alternativa. A diretoria vai trabalhar em paralelo para que a busca por um treinador não atrapalhe na performance do time”, destacou Flávio Godinho.