Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
terça-feira, 26 setembro, 2023

Zé Ricardo diz que nem "sonhava" com título invicto do Flamengo.

O comandante falou sobre a conquista de forma invicta afirmando que não imaginava que fosse ser assim nem em seus melhores sonhos.
07 de maio de 2017
Foto: Amanda Kestelman

LANCE: O Flamengo conquistou na noite de ontem o 34º título do Campeonato Carioca e esse tem sabor especial para o treinador Zé Ricardo. Com bom trabalho feito sob o comando do Fla, comandante falou sobre a conquista de forma invicta afirmando que não imaginava que fosse ser assim nem em seus melhores sonhos.

– Não nem nos meus melhores sonhos. Estamos trabalhando bem, o clube está sempre em crescimento, espero honrar a camisa do Flamengo sempre.

Conquista jogando contra o Fluminense foi “cenário perfeito” para o treinador. De acordo com ele, motivação do rival e qualidade técnica ajudou na preparação, na motivação e na hora de estudar as jogadas do adversário.

– Uma grande final como essa, com um grande rival do outro lado só fez a gente se motivar muito mais e estudar o jogo. Graças a Deus deu tudo certo, parabéns ao Fluminense pela campanha e pela excelente equipe que tem.

Flamengo não perdeu nenhum jogo, teve o artilheiro da competição, que foi Paolo Guerrero com 10 gols e também fez a melhor campanha no geral. Último título Estadual havia sido em 2014, contra o Vasco. Time não terá muito tempo para festejar, já que na quarta-feira encara o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *